• Esse vídeo apresenta algo inovador, alguém, que no caso é o Jamie Oliver, se incomodou com os resultados que enfrentamos nessa geração em relação a obesidade, a má alimentação, a extinção da criatividade com as crianças em relação ao meio ambiente. Saber plantar, também saber o que com o tempo, o que pode ou não fazer mal para o corpo, ensinar elas uma gastronomia desde pequenos. Que criança que não gosta de brincar de fazer comida? É algo demais, e incentiva a comer e com as instruções necessárias, vai passar também a se alimentar bem. Com isso, esse Jamie Oliver, juntou a "geral" e está atrás de assinaturas para essa petição que eu SUPER aprovo. Segue as palavas deles, dá uma lida com carinho e assista o vídeo.
    É uma ótima iniciativa.

     #FoodRevolutionDay

 


 

Oi, aqui é o Jamie!

Preciso de sua ajuda urgente para mudar as coisas. Estamos diante de uma epidemia global de obesidade: 42 milhões de crianças menores de 5 anos em todo o mundo estão acima do peso ou obesas. O resultado é que a próxima geração vai viver menos que os seus pais se não fizermos nada para mudar essas estatísticas terríveis.

Assim, gostaria de pedir para fazer você duas coisas simples: assinar este abaixo-assinado para apoiar a educação alimentar obrigatória nas escolas de todo o mundo e, acima de tudo, compartilhá-lo nas redes sociais.

É fundamental darmos às gerações futuras as aptidões que precisam para viverem vidas mais saudáveis, mais felizes e mais produtivas. Eu realmente acredito que este é um direito humano de todas as crianças e eu espero que você também acredite.

Se você me ajudar a conseguir que milhões de pessoas assinem este abaixo-assinado, podemos criar um movimento tão poderoso que obrigue os governos do G20 a tomarem uma atitude. A educação nutricional pode fazer uma grande diferença na vida das futuras gerações. Ajude-nos. Nós não conseguimos fazer isso sem você.

Assine o abaixo-assinado, compartilhe e inspire os governos a fazerem a coisa certa.

Com amor

Jamie Oliver x

foodrevolutionday.com

#FoodRevolutionDay

 

Fonte: http://www.foodrevolutionday.com/#Z8jxIRIfehSF1YJy.97


https://www.change.org/p/jamie-oliver-precisa-da-sua-ajuda-para-lutar-pela-educa%C3%A7%C3%A3o-alimentar-nas-escolas-foodrevolutionday?just_created=true